BEM VINDO !

Seja bem vindo a este meu cantinho,aqui você vai encontrar receitas para o dia-dia e também receitas especiais tudo bem fácil e delicioso !

domingo, 19 de agosto de 2012

Brigadeirão

Ingredientes

Brigadeirão na panela de pressão:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara(chá) de leite
  • ½ xícara(chá) de chocolate em pó
  • 3 ovos
  • 100 g de chocolate meio amargo derretido
  • Granulado para polvilhar

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje em forma untada com margarina e polvilhada com açúcar. Tampe a forma com papel alumínio, despeje 2 xícaras (chá) de água e coloque a forma dentro. Assim que pegar pressão, conte 15 minutos.

4 comentários:

  1. Bom dia, Andréa!
    Gostaria de saber qual o tamanho da forma que você usou para fazer este
    brigadeirão.
    Desde já, agradeço a atenção.
    Meu nome é Fernando Viglioni

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando,desculpa a demora estou sem computador para atualizar o blog, olha é uma forma pequena, bem pequena porque depende da panela de pressão, no caso a minha é pequena.Mas existe formas ainda menores, a minha não tem numeração pra mim te informar.
    Mas use uma de acordo com a sua panela de pressão.

    ResponderExcluir